segunda-feira, 27 de maio de 2013

Shampoo Niely Gold-REPARAÇÃO INTENSIVA Queratina


Oiii Gente!
Tudo bom com vocês???
Ai que saudades do meu cantinho...
Saudades do meu blog tão lindo =)

O Post da vez é sobre o shampoo da Niely Gold-Reparação Intensiva Queratina!

Ja fazem algumas semanas que estou usando esse shampoo e resolvi falar um pouquinho dele.
Ele é um produto que promete limpar todos os resíduos do couro cabeludo até as pontas.
Então vamos lá...
Ele promete:
remover impurezas armazenadas na cutícula capilar,limpando profundamente os fios.Alem de auxiliar na reparação dos cabelos para os processos de reparação\reestruturação,queratinização e cauterização..
É indicado usa-lo uma vez na semana ou a cada 15 dias,pois pode causar ressecamento.


O que eu achei:
Tenho fios extremamente oleosos e isso causa uma certo desconforto,então fui indicada usar esse tipo de shampoo.
Eu estou gostando muito do produto.Percebo meus cabelos menos oleosos depois da lavagem.
Vejo sim,uma diferença enorme nos meus cabelos apos a lavagem com ele.
Tenho a sensação de limpeza total e o melhor ainda,sinto meus cabelos super hidratados pois é indicado depois da lavagem fazer uma hidratação,pois o cabelo esta bem limpo.

Pontos Positivos:
*Limpa realmente os fios;
*Real sensação de limpeza e macies;
*Super consistente e Com muita durabilidade;
*Custa apenas R$6,00

É isso Gente,eu super indico esse shampoo para limpeza total e ele pode ser usado por homens e mulheres  alem de tudo é muiiiiiiiiiiiiiiiiiito baratinho.
Vale a pena investir.

Espero que gostem....
Mil Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário